Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

MC Loma e as Gêmeas Lacração estão de volta com novo single

Publicado em 24/04/2019

MC Loma e as Gêmeas Lacração estão de volta. Depois de um retorno tímido, com a música Malévola, aposta para o carnaval, o trio se prepara para o lançamento de mais um clipe.

Intitulado Ela usa e me abusa, o novo vídeo faz parte do pacote de divulgação do novo single, o primeiro após a batalha judicial que travaram contra a Start Music, gravadora que firmaram acordo após o sucesso estrondoso do primeiro hit.

Um foto divulgada recentemente, Loma também aparece com um look neon publicado em seu perfil no Instagram. “Estou ansiosa pra mostrar nosso novo trabalho. Está muito diferente de tudo que já fizemos”.

Ainda na legenda, o a funkeira publica um texto que parece ser retirado da letra da música e que muito tem a ver com o momento que estava vivendo profissionalmente: “Aqueles que pensaram que parei, não parei e já estou de volta”.

O lançamento acontece após uma polêmica com o empresário das meninas. Após assinar um contrato de cinco anos com a Star Music, produtora do agente, elas romperam. A justificativa para a quebra do contrato foi um suposto mau gerenciamento de carreira, e desentendimento no repasse dos cachês. A ação durou seis meses, e terminou após um acerto de contas entre as partes. Por conta disso, elas seguem sem apoio com nenhuma gravadora.


© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade