Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

MC Jottapê volta a causar nas redes sociais ao exibir bumbum gigante

Publicado em 12/09/2019

E o protagonista da série Sintonia, da Netflix, MC Jottapê, voltou a causar nas redes sociais, após publicar uma foto sem camisa. No entanto, quem roubou a cena mesmo foi o bumbum.

Em uma publicação descontraída ao lado do amigo, Jottapê aparece sem camisa ao lado de um amigo, no qual ele queria parabenizar pelo “Dia do Gordo”. “Feliz dia do gordo. Marca aquele seu amigo(a) gordinho que você gosta”, escreveu ele na legenda.

Apesar da publicação divertida, os fãs do jovem ator não se contiveram e só tiveram olhos para o bumbum do rapaz. “Só consegui olhar o tamanho da raba do doni kkk”, disse um. “Mulher melancia”, comparou outro. “Todo mundo cagou pro dia do gordinho, não tem uma pessoa q não viu essa foto e não reparou na bunda do Jottapê”, se divertiu uma seguidora.

No mês passado, o MC já tinha causado nas redes após se divertir com comentários de alguns amigos sobre seu bumbum. Segundo ele, muitas pessoas ficam zoando, afirmando que “ele tem bunda de mulher”. O post rapidamente viralizou e os internautas ficaram babando.

https://www.instagram.com/p/B2PELqAF4-6/
https://twitter.com/perifericx/status/1171630003836129280

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade