Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

MC Dricka celebra conquista na Times Square: “fico extremamente feliz”

Periférica e lésbica, a cantora vem quebranto tabus

Publicado em 15/06/2021

Conquistando cada vez mais o Brasil, MC Dricka celebrou na manhã dessa terça-feira (15), o seu rosto estampado em uma campanha do Spotify, na Times Square. A iniciativa da empresa de streaming é reafirmar a importância do trabalho feminino em todo o mundo.

“Fico extremamente feliz em representar o funk e levar esse movimento para além da bolha periférica do nosso país. Sinto que a cada dia que passa estamos dando um passo maior para mostrar pro mundo o poder das mulheres em geral”, disse ela nas redes sociais.

Em tempo, MC Dricka foi uma das convidadas do podcast PodPah, e mandou um recado para o presidente Jair Bolsonaro. “Vai comprar logo as p*rras das vacinas ou está fazendo vexame? Estou vendo só você para cima e para baixo de bololo, não sei o que…Nem para você cair no chão e se estrebuchar, né?”, iniciou ela.

Na sequência, a artista confessou que fica revoltada com as atitudes do atual governo. “Fico revoltada. Um monte de gente aí, morrendo, e tem que passar pano, falar direitinho com esse maluco? . “É tão gente ruim que nem a faca no bucho não entrou”, afirmou ela.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade