Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mayra Cardi posa sentada em cadeira e impressiona com tamanho de bumbum

Publicado em 04/11/2020

Depois de quebrar a internet ao posar nua na cama, a empresária Mayra Cardi voltou a dar o que falar nas redes sociais. Desta vez, a beldade roubou a cena ao empinar o seu bumbum enorme e durinho em cima de uma cadeira.

Sem sutiã, a gata ainda ostentou os seus seios fartos e mostrou todo o seu empoderamento feminino. “Essa mulher sabe ser linda, todos os elogios do mundo não seriam possíveis, é beleza demais da conta”, revelou uma admiradora.

“Menina do céu, eu te admiro em todos os sentidos dessa vida, você é linda demais…tem uma plenitude única”, comentou a segunda pessoa. “Nessas horas a gente se dá conta que a cadeira tem mais sorte do que a gente”, brincou a última.

Após se decepcionar com alguns homens, a artista cogitou recentemente se relacionar com mulheres; “Eu até brinquei ‘qualquer coisa, pode ser uma menina’. Eu estou tão traumatizada com meninos que super pode ser uma menina. Não tive experiência, mas estou aí. Estou falando super sério, me decepcionei muito com a raça masculina, eu não estou fechada para nada, estou falando super sério, sempre gostei muito de pessoas, gosto de ser humano, gosto de pessoas boas, de bom coração“, falou ela.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade