Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mayra Cardi fala sobre sexo com o ex, Arthur Aguiar: “Era PhD no negócio”

Publicado em 08/12/2020

Mesmo com o rompimento com o ex, Arthur Aguiar, a influenciadora e coach Mayra Cardi falou com respeito sobre o passado com o ex-marido. Durante conversa com seus fãs no Instagram, a famosa revelou que está sem sexo há algum tempo e que será difícil encontrar alguém que supere o desempenho do ex.

“Eu acho que eu vou ter um problema quando eu for começar um novo relacionamento, porque dizem que aquilo que a gente faz muito, a gente fica bom. Aí eu penso: meu antigo relacionamento, é uma pessoa que fazia muito sexo. Logo, eu acho que vou ter dificuldade de achar alguém assim, porque o rapaz era PhD no negócio”, revelou a famosa.

A empresária também falou que o ritmo da ‘energia’ de Aguiar era alucinante. “Será que qualquer pessoa que eu venha conhecer eu vou ter problemas no sentido de que não vai ser tão bom, por que não vai ser tão profissional? Ninguém vai conseguir alcançar, porque o ritmo ali não tem como alcançar não”, contou.

Para finalizar a conversar, Mayra revelou que não costuma fazer sexo durante o primeiro encontro.  “Eu não sou do tipo de mulher que gosto de sair e dar na primeira noite. Não que eu estou ‘fazendo a puritana’. Eu sou autossuficiente, eu me banco, eu tenho tudo que eu quero. Eu não preciso fazer cena pra ninguém, mas eu não curto, eu não tenho tesão de sair e dar pra um cara que eu nunca vi na minha vida”, explicou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade