Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mayra Cardi e Arthur Aguiar são vistos juntinhos em shopping no interior

Publicado em 17/10/2020

Na tarde deste sábado (17), o ex-casal Mayra Cardi e Arthur Aguiar foram vistos juntinhos passeando em um shopping de Campinas, no interior de São Paulo.

Mayra e Arthur foram vistos em um clima amistoso, na véspera do aniversário da filha do casal, Sophia. Ao que aparenta, os dois decidiram ir juntos às compras para escolherem o presente da herdeira.

O ex-casal viveu um fim de relacionamento conturbado, após a coach fitness expor todas as traições cometidas pelo ex-marido em suas redes sociais. A ex-panicat Arícia Silva chegou a pedir perdão à Mayra, afirmando que se relacionava com Arthur, sem saber que eles ainda viviam juntos.

Recentemente, Mayra também explicou outro flagra dela com o ex-companheiro em um mercado. “Estou numa chácara, e tudo fica longe. Eu não dirijo, nunca dirigi e nunca dirigirei. Acho que se perde muito tempo dirigindo, e eu normalmente vou [no carro] falando e trabalhando. Hoje o Arthur veio aqui visitar a Sofia, como vem toda manhã, e não vi problema nenhum em ele me ajudar a carregar as compras e me trazer de volta para a chácara. Tenho dificuldade até para pedir Uber por ser muito longe”, disse ela, na ocasião.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade