Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mayra Cardi confessa vontade de se relacionar com mulheres: “Me decepcionei com a raça masculina”

Publicado em 22/08/2020

A coach e influenciadora fitness Mayra Cardi viveu um relacionamento complicado com o ator Arthur Aguiar, que terminou recentemente em separação e escândalos públicos.

Durante conversa com Léo Dias e Lígia Mendes em um programa piloto da Jovem Pan, Mayra Cardi falou do seu status de relacionamento atual e se já ficou com alguém depois do término com o pai da sua filha, Sophia.

“Até então eu estava muito fechada, eu queria ficar com a minha própria companhia por pelo menos uns três anos, queria ter três anos sabáticos para evoluir mais intelectualmente, me dedicar a minha família. Mas no dia que eu voltei a falar com o Arthur liguei pro Léo e falei ‘algum amigo, pelo amor de Deus’”, contou a famosa.

“Eu até brinquei ‘qualquer coisa, pode ser uma menina’. Eu estou tão traumatizada com meninos que super pode ser uma menina. Não tive experiência, mas estou aí. Estou falando super sério, me decepcionei muito com a raça masculina, eu não estou fechada para nada, estou falando super sério, sempre gostei muito de pessoas, gosto de ser humano, gosto de pessoas boas, de bom coração.”, confessou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade