Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mayra Cardi coloca o bumbum para jogo em foto de lingerie

Publicado em 26/01/2021

Na última segunda-feira (25), a empresária Mayra Cardi deixou o clima quentíssimo nas redes sociais e divulgou uma foto arrasadora e de tirar o fôlego. Na ocasião, a musa surgiu só de lingerie.

Usando a peça íntima rendada, a coach dominou a imaginação dos seguidores e recebeu uma chuva de elogios ao posar com o seu bumbum imenso para jogo. “A cada dia que passa eu aprendo mais sobre mim mesma e me apaixono mais por aprender a delícia da minha própria companhia! E você já experimentou um encontro com você mesma? Um jantar vinho, música boa , comida boa e só você na sua melhor versão! Já fez isso?”, escreveu ela na legenda.

Com mais de 200 mil curtidas, elogios não faltaram; “Faço isso sempre, mas confesso que depois dessa foto fiquei mais apaixonada”, disse uma seguidora. “Que mulher mais perfeita”, falou a segunda.

“Eu amo tanto essa anja”, argumentou a última. Vale lembrar que, após se separar de Arthur Aguiar, a gata falou na web que estava decepcionada com os homens. “Eu até brinquei ‘qualquer coisa, pode ser uma menina’. Eu estou tão traumatizada com meninos que super pode ser uma menina. Não tive experiência, mas estou aí. Estou falando super sério, me decepcionei muito com a raça masculina”, argumentou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade