Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Max Souza, atual Mister Gay Brasil, posa nu e deixa fãs babando com bumbum sem cueca: “Deus grego”

Publicado em 06/01/2021

O modelo fitness Max Souza, de 29 anos, atual Mister Gay Brasil, com apoio do marido, o ex-prefeito da cidade de Lins (SP), Edgar de Souza, elevou a temperatura da web ao realizar um ensaio sensual quentíssimo em comemoração ao novo ano.

“Escolhi o primeiro dia do ano para me despir junto com todos vocês, das velhas crenças, das pressões do politicamente correto, das verdades absolutas discriminatórias carregadas de esteriótipos e intolerância, daqueles que julgam as escolhas alheias como sendo erradas por serem diferentes das suas (…)”, contou Max sobre o ensaio.

Nos comentários do ensaio, fãs e admiradores de Max Souza deixaram uma chuva de elogios para o muso. “Que popozão lindo”, comentou uma fã. “Quero uma foto sem censura”, disparou outro fã. “Pisa menos gatão”, escreveu outro admirador.

Por fim, Max ainda refletiu sobre a nudez masculina. “A nudez ainda é considerada um tabu na sociedade, seja por homens ou por mulheres. Alguns irão dizer que é um nude artístico, que não ficou vulgar, que ficou lindo. Outros irão pensar ao contrário, achar um absurdo, e assim vamos vivendo um dia de cada vez, debatendo e conversando, que no final o que importa é ser feliz, e está tudo bem. Então pra mim está sendo um momento de descontrução”.

Fotos: Romulo Nutti  | CO Assessoria
Fotos: Romulo Nutti  | CO Assessoria

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade