Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Maurício do vôlei dá aula de homofobia nas redes sociais (de novo!)

Publicado em 08/10/2017

O campeão olímpico de vôlei, Mauricio Souza mais uma vez se envolveu em uma polêmica por conta de comentários preconceituosos. A confusão teve início após o atleta divulgar em seu instagram uma mensagem que foi considerada como homofóbica por alguns dos seus seguidores.

“Sou do tempo que fumar era bonito e dar a bunda é bonito! Sorte que sou velho. Grazadeus (Graças a Deus)”, dizia a imagem compartilhada. O post ficou no ar por algumas horas e depois foi apagado pelo atleta.


Muitos internautas se posicionaram contra a atitude do jogador e vale lembrar que esta não é a primeira vez que Maurício é tido como homofóbico: na época da novela Amor À Vida, com a grande repercussão do personagem Félix, o atleta chegou a afirmar que as novelas faziam propaganda de adultério e relações gays e que ele preferia que seu filho não visse “esse tipo de coisa”.

A postagem feito pelo jogador no ano de 2014 (FOTO: Instagram)
A postagem feito pelo jogador no ano de 2014 (FOTO: Facebook)

“Quantos amigos gays que jogaram comigo eu tenho, vários, pessoas que respeito e admiro muito, pessoas que lutamos juntos dentro e fora de quadra e todas as vezes os defendi. Saiu uma matéria que sou preconceituoso no Globo Esporte, vocês conseguiram, talvez me deixar um pouco chateado ao ver a matéria, mas fiquei assim não pela matéria em si, mas sim porque todas as vezes que entrei em quadra vestindo a camisa da seleção estava ali pra defender o povo brasileiro independente de cor, raça, religião se é homem, mulher, criança, gay ou lésbica e continuarei fazer isso. Por que? Porque esse sou eu! Aos que concordam e pensam semelhante a mim e me defenderam obrigado. Aos que me ofenderam, o meu perdão. E desculpa se ofendi alguém, não foi minha intenção”, disse na época apagando a postagem e pedindo desculpas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade