Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mauricio Destri e Gil Coelho são flagrados aos beijos no Rio

Publicado em 19/09/2018

Os atores Maurício Destri e Gil Coelho foram flagrados por paparazzi nesta terça-feira (18) trocando beijos durante a saída de um restaurante no Rio de Janeiro.

Os famosos jantavam no estabelecimento e conversavam e riam de maneira frenética até trocarem olhares e abraços durante o momento que estiveram no local. Em um dado momento chegaram a perceber a presença dos fotógrafos e Gil chegou a acenar com a mão, enquanto Destri não olhou na direção do profissionais. 

LEIA MAIS:

Johnny Hooker beija guitarrista durante show em Barcelona e manda recado para Pabllo Vittar: “Quero esse momento com você”

Monique Evans demonstra saudades de namorada em rede social: “Sem o pedacinho de mim”

Após saírem do local abraçados os dois pararam em uma rua pouco movimentada e então começaram a se beijar. Procurada pelo UOL, a empresária de Maurício Destri disse desconhecer qualquer relacionamento que o ator esteja envolvido. Já a assessoria de Gil Coelho, afirmou que ele não irá comentar o assunto.

Solteiro desde que terminou o rápido namoro com Bruna Marquezine, durante as gravações da novela “I Love Paraisópolis”, Maurício Destri está em “Orgulho e Paixão”. Já Gil integra o elenco de “Jesus”, na Record e já namorou Monique Alfradique e Fabíula Nascimento.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade