Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Matthew Mitcham, atleta olímpico, conta que tentou ser hétero e relata sofrimento

Publicado em 24/02/2021

Levando uma vida plena atualmente e sem vícios massacrantes que fazem mal à saúde, Mattew Mitcham, atleta olímpico que logrou-se como o primeiro homossexual a receber a medalha de ouro olímpica, contou, por meio de entrevista, que passou por muitos dilemas acerca de sua sexualidade.

“Eu estava com tanto medo [de ser gay] que amarrava um elástico em volta do meu pulso e toda vez que tinha um pensamento gay eu o rompia para tentar associar dor e sofrimento com o pensamento gay. Assim, eu me treinava para não ser gay ”, disse ele à BBC Sport.

“O mergulho se tornou essa escuridão que permeou o resto da minha vida”, acrescentou o esportista de 32 anos. “Eu realmente odiei, mas sabia que era minha única chance de ser especial, então continuei, efetivamente no piloto automático.”

“Eu me senti preso por não ser capaz de ser autenticamente eu. Eu não queria admitir que enganei as pessoas e menti por tanto tempo, o que me deixou com uma sensação de alienação“, relatou, sobre suas questões internas mais profundas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade