Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Matt Bomer faz revelação sobre ter saído do armário: “Perdi papéis, mas valeu a pena”

Publicado em 11/09/2020

A estrela de American Horror Story, Matt Bomer, revelou em entrevista que se assumir gay para o público lhe custou papéis em sua carreira, mas que no fim tudo valeu a pena pela sua felicidade.

O ator, que também estará no novo filme gay da Netflix, “The Boys In The Band”, se assumiu gay em 2012 publicamente, enquanto recebia um prêmio entregue por seu marido, pelo seu ativismo na luta contra o HIV / AIDS.

Em entrevista à revista Attitude, o ator confessou que há uma “certa troca” pra personalidades LGBT+ que revelam sua sexualidade ao público. “Estamos vivendo em uma época em que existem atores, atletas e figuras públicas que são abertamente gays e não têm medo de reconhecer isso, mas sem dúvida há uma troca, na minha experiência”, disse ele.

Bomer também explicou que para ele, sua honestidade consigo mesmo era mais importante do que se esconder do público. “Eu saí do armário em um momento em que ainda era muito arriscado fazer isso. Eu tinha um filme que estava pra estrear e uma série de televisão sendo lançada. Mas para mim era mais importante ser autêntico, tanto para minha família quanto para mim”, contou.

https://www.instagram.com/p/B9C6Z0VBUMH/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade