Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Matheus Ribeiro declara: “não construí carreira baseada na minha sexualidade”

Publicado em 01/05/2020

De casa nova, Matheus Ribeiro volta a ser assunto após entrevista ao F5 em que afirma que nunca construiu carreira baseada em sua sexualidade. O assunto surgiu após divulgação de carta de funcionários da casa contra demissão de outro apresentador.

O texto, publicado no blog de Fabíola Oliveira, que lamentava a demissão de Luís Carlos Braga, cujo posto agora será ocupado por Matheus, dizia que única relevância no currículo do jornalista era sua orientação sexual.

“Não construí carreira baseada na minha sexualidade. Enquanto milhões de pessoas sofrem por serem homossexuais, seria até contraditório e uma fuga da realidade, dizer que eu me privilegio da minha sexualidade. Pelo contrário”, explica Matheus.

O jornalista lembra que teve sua sexualidade revelada ao público após um site revelar conversas de whatsapp e após sites de fofocas terem vasculhado sua vida, obrigado, assim, a declarar ao público sua orientação.

“Nunca tive motivo para me envergonhar de quem sou, das coisas que faço, ou das situações que vivo. Por isso, ainda que seja a minha vida pessoal, eu decidi assumir a autoria dessa história. Postei uma foto com meu namorado e pronto”.

Matheus Ribeiro ganhou projeção nacional após apresentar uma edição do Jornal nacional sendo o primeiro jornalista assumidamente gay a ocupar a banca. Sua estreia na casa nova será na segunda, dia 4 de maio.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade