Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Matheus Carrilho pede desculpas por elogiar clipe de Nego do Borel: “Quero pedir perdão”

Publicado em 12/07/2018

O novo clipe de Nego do Borel, “Me Solta”, lançado na segunda-feira (09), alvo de muitas críticas da comunidade LGBT pela representação estereotipada dos gays afeminados por trazer o cantor travestido e beijar na boca o modelo Johnathan Dobal continua criando polêmica. Um dos artistas que elogiaram a produção, Matheus Carrilho, pediu desculpas nesta quarta-feira (11).

Em mensagens publicadas no seu perfil no Twitter, o ex-integrante da Banda UÓ reconheceu ter agido de forma superficial, e que errou ao esquecer todas as questões envolvidas, se referindo a cena do beijo.

“Eu repensei muito nas últimas 24h horas. Fiquei mal de verdade. Eu tinha analisado o beijo do clipe (meu comentário foi em cima disso) de uma maneira superficial, eu não tinha colocado o peso. Mas eu errei ao me esquecer de todas as questões envolvidas por trás disso, como a maior de todas que é das pessoas que sofrem de verdade na vida real, que não se sentiram representadas e que são humilhadas diariamente. Pessoas que eu ando, convivo e estou sempre junto, eu tantas vezes fui essa pessoa”, escreveu o músico.

LEIA MAIS:

Brasil registra mais de 80 assassinatos contra trans somente no primeiro semestre, revela levantamento

Após sucesso de reality, RuPaul pode ganhar talk show na TV americana

Carrilho ainda completou pedindo desculpas aqueles que se sentiram representados pelo vídeo, além de alegar que costuma levantar a bandeira há anos. A essas pessoas eu quero pedir perdão, por ter sido imediatista e não ter analisado os fatos, não ter ido mais fundo na ferida do problema daquela representação ali.”

“Estou há 7 anos levantando publicamente essa bandeira e levantando publicamente essa bandeira e nunca me hesitei ao abrir a boca para defender os meus. Quem me acompanha sabe”, concluiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade