Matheus Brant fala do clipe de “Eu Vou”, single do seu bloco ‘Me Beija Que eu Sou Pagodeiro’

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matheus Brant acaba de lançar o clipe da música “Eu Vou”, single escrito por ele com versos em rap de Tamara Franklin. A letra fala de um encontro no Me Beija Que Eu sou Pagodeiro, bloco de carnaval de Belo Horizonte, idealizado pelo cantor e compositor mineiro.

“Como a inspiração não foi em nenhum fato específico real. Mas sim em um apanhado de várias coisas que vivi e observei no carnaval de rua. Pensei que o clipe pudesse dar conta dessa diversidade própria do espaço público, onde as diferenças convivem, necessariamente.”, explica Matheus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clipe alterna cenas de vários casais e as imagens foram feitas durante o desfile do bloco, neste ano. “Por mais que se esforce para manter o padrão heteronormativo, branco e masculino da nossa sociedade – como tem ocorrido ultimamente -, a realidade não vai deixar de existir com todas as suas cores, raças, credos, sexos e valores diferentes”, completa o cantor.

O roteiro do clipe é de Luis Evo e Matheus Brant. A direção de fotografia, edição e finalização tem assinatura também de Evo. A produção geral foi da Primata Filmes. A música é cantada por Leonardo Brasilino, também membro da diretoria do bloco, e Tamara Franklin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio