Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mateus Carrieri fala sobre transição de gênero do filho: “Me adaptando”

Publicado em 25/02/2021

Em gravação para o podcast Paternidade.doc, o ator Mateus Carrieri que recentemente fez o reality A Fazenda, comentou sobre a transição de gênero de seu filho de 13 anos, chamado de Domenico ou Nico.

“Estou me adaptando a essa realidade, da aceitação dele em relação ao gênero (…). É a primeira vez que estou falando sobre isso (…). Mas acho que está na hora mesmo e acho que ele sente isso”, disse ele.

Em seguida, o muso comentou sobre a hipocrisia de alguns indivíduos. “Mas uma coisa é você achar natural na casa do vizinho e o grande teste é quando isso entra para dentro da sua casa, né? Como você vai reagir… Porque muita gente fala: ‘Eu acho tudo lindo, tudo natural, está tudo certo, desde que seja na casa do vizinho”, argumentou ele.

Em tempo, ele apontou os achismos das pessoas na web.A curiosidade sobre minha sexualidade é algo muito grande. Eu sempre tive relacionamentos heterossexuais, tive quatro casamentos. Aí eu faço um post com emoji de arco-íris e começo a pintar a unha de repente, e as pessoas falam: ‘Mateus se assumiu gay’. Acho muito engraçado isso”, disse Carrieri.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade