Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mateus Carrieri fala sobre sua sexualidade: “Eu tive todas as experiências”

Publicado em 24/02/2021

Nesta semana, o ator Mateus Carrieri, de 54 anos, que recentemente participou da Fazenda 12, da Record TV, concedeu uma entrevista ao canal de Caio Fischer no Youtube, falando sobre a sua sexualidade e, também, sobre a bissexualidade de suas filhas, Anna Francesca e Anna Chiara.

Para o ex-ator pornô, o público sempre teve curiosidade sobre a sua orientação sexual. “A curiosidade sobre minha sexualidade é algo muito grande. Eu sempre tive relacionamentos heterossexuais, tive quatro casamentos. Aí eu faço um post com emoji de arco-íris e começo a pintar a unha de repente, e as pessoas falam: ‘Mateus se assumiu gay’. Acho muito engraçado isso”, contou.

Mateus, então, continuou falando sobre suas experiências do passado: “Eu fiz de tudo na minha vida. Eu falo para as minhas filhas: dos 14 aos 20 anos eu tive todas as experiências que eu poderia ter. E não me arrependo. E em todas as experiências eu tive responsabilidade. Mas me entendi heterossexual sempre. Estou solteiro agora, as minhas filas falam: ‘Pai, agora você podia namorar com um homem, a gente ia adorar’. Elas iam adorar, eu sei“, revelou.

Por fim, Mateus explicou sobre a importância dos pais sobre acolher a orientação sexual de seus filhos: “Tem que deixar os seus filhos voarem. A coisa da sexualidade não deve ser encarada como um desvio de caráter, como uma anormalidade, ou como uma coisa boa ou ruim. E, nessa idade que as minhas filhas estão, isso pega muito”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade