Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Acusado de ter a masculinidade frágil, Diego, do BBB 19, rebate Hana: “Sou bem resolvido”

Publicado em 13/02/2019

Eliminado no paredão desta terça-feira (12) no BBB 19, Diego rebateu uma provocação feita por Hana durante a tradicional entrevista concedida à Ana Maria Braga, no Mais Você. Quando saiu da casa, a youtuber alfinetou o criador de cavalos que supostamente teria se chateado com uma brincadeira na qual teria se referido a ele como “Diega”.

Gente, que coisa incrível! A masculinidade dele doeu. Isso que eu acho engraçado. Isso quer dizer que ele tem uma masculinidade frágil.Não é que ele escolha pegar homem por se sentir ofendido com isso, mas por que isso incomoda tanto? Acho meio suspeito isso. Podia ter levado na brincadeira”, disse ela no matinal um dia após a sua eliminação.

LEIA MAIS:

David Brazil mostra antes e depois e surpreende seguidores com mudança

Nanda Costa leva avó para prestigiar show da namorada Lan Lanh

Em contrapartida, o catarinense disse que não se incomodou em ser tratado no feminino. “Não me importo, sou muito bem resolvido. Nem escutei ela falando ‘Diega’, mas falando alto. Fiquei quieto e sai do quarto. Se não fui para cima das meninas é porque tenho uma pessoa aqui fora, a Andressa”, explicou.

Ainda no programa, Diego disse que a ex-colega de confinamento tem a personalidade forte e a aproveitou o espaço para alfinetá-la. “Se estressa muito. A personalidade dela poderia atrapalhar no meu convívio com  a casa”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade