Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marvel Studios terá mais representatividade LGBTQI+

Publicado em 30/12/2019

Em entrevista para Q&A na New York Film Academy, o presidente da Marvel disse que os planos para os próximos anos é inserir mais personagens LGBTs ou que tragam mais representatividade para quem assiste.“Sim. Absolutamente, sim. E muito em breve, em um filme que estamos rodando agora mesmo”, declarou ele sobre incluir personagens trans na produção de “Os Eternos”.

Toda vez que fazemos um filme, esperamos que faça sucesso para que possamos fazer outro. Essa é sempre a ideia. E com esses dois filmes em particular, queríamos mostrar heróis dos quadrinhos que representassem o mundo que assiste aos nossos filmes. Então nossa intenção sempre foi continuar a fazer isso. O que é legal é que ambos os longas-metragens foram tremendos sucessos e jogaram fora quaisquer dúvidas, e eu espero que tenha inspirado companhias ao redor do mundo para fazer a mesma coisa”, disse Feige.

O cronograma do Studio será: “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, em 2021 marcado para o dia 12 de Fevereiro; Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, para o dia 07 de Maio.

Vale lembrar que recentemente a Marvel revelou o primeiro casamento homoafetivo em suas produções. Feige, relatou que um importante personagem masculino em “Os Eternos”, viverá além de um romance gay, também um casamento na trama tão aguardada.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade