Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

MARTTE lança single “A Rua”, com clipe que traz dança e inclusão

Publicado em 30/06/2020

MARTTE lançou, dia 25, o single “A Rua”, canção que traz reflexões sobre o momento em que estamos vivendo de isolamento social pelo mundo. Em uma pegada Eletro Pop, o artista paulistano conta sobre a composição da faixa.

“Ela fala sobre os altos e baixos da quarentena, da saudade aos momentos de autocuidado, da melancolia ao frenesi, onde um dos grandes desafios é manter a saúde mental, trazendo a possibilidade de nos conhecermos cada vez mais”, conta.

Já o videoclipe, com dança e inclusão social, remete aos movimentos que transcendem o corpo após reflexões sobre a condição atual do mundo. “A música transforma dias monótonos em momentos de libertação e de conexão interior, através da dança e do som. Chego ao ápice e mostro o quanto a quarentena e esses acontecimentos negativos abalam nosso psicológico. Seria hora de fugir para dentro de si mesmo? Para um lugar ideal?”, reflete.

A produção é assinada em parceria com SKY – produtor do álbum debut “Vem Bem Vindo” (indicado como álbum do ano pela Redbull em 2019), e convida o ouvinte para dançar, extravasar suas emoções e sorrir, pois o artista acredita que tudo isso vai passar. MARTTE carrega em suas faixas influências do R&B, Pop e ritmos brasileiros, que definem bem uma parte do que o artista de 23 anos realmente é. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade