Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mart’nalia comenta sobre aceitação dos pais por ser lésbica: “não foi surpresa”

Publicado em 22/06/2017

Atração musical do “Encontro com Fátima Bernardes” da manhã desta quinta-feira (22), a cantora Mart’nalia comentou sobre o processo de aceitação que sofreu quando decidiu assumir a homossexualidade. O assunto fazia parte de uma das pautas do programa.

Ao ser questionada pela apresentadora, a filha de Martinho da Vila afirmou que a sua condição nunca gerou uma conversa com os seus pais, que segundo ela, trataram toda a situação com naturalidade. “A gente nem conversou. Já nasci Mart’nália assim. Então não foi surpresa para ninguém”, declarou.

Leia Mais:

“Não tenho medo”, diz Leonardo Vieira sobre assumir ser gay

Em entrevista, Fernando Grostein conta como assumiu ser gay para o irmão, Luciano Huck

A artista também respondeu se ouve alguma estranheza por parte dos familiares, por causa da sua orientação sexual. “Nunca briguei com ninguém, nem com meus pais brigaram comigo. Não sei conversar sobre isso porque me aceitaram desde pequena”, explicou.

Uma das convidada do matinal, Nicete Bruno também deu sua opinião. “Se pensa nesse caso da homossexualidade como se fosse uma coisa estranha, um defeito. Não é. É a vida. É a individualidade da pessoa”, pontuou a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade