Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Martinho da Vila comenta teoria de letra de “Mulheres” falar sobre uma relação gay: “Acho bem bacana”

Publicado em 14/05/2018

Um vídeo publicado pela youtuber Jout Jout, em seu canal no YouTube está viralizando na internet com uma análise da música “Mulheres”, originalmente interpretada por Martinho da Vila em 1995, chegando à conclusão que a letra fala sobre um homem gay para o seu companheiro, teoria que chegou até o sambista que afirma ser completamente possível esta versão.

A canção composta por Tony Geraes diz que já se relacionou com várias mulheres, mas nunca encontrou a felicidade. No fim, conclui para um sujeito indefinido: “Você é o sol da minha vida a minha vontade / Você não é mentira, você é verdade / É tudo que um dia eu sonhei pra mim”.

Apesar de não confirmar a história, Martinho contou que a mesma hipótese já havia sido levantada na época que gravou a faixa para o seu disco “Tá delícia, tá gostoso”. “De um tempo para cá, muitos caras já vieram falar comigo: ‘Martinho, eu casei com essa música porque convenci minha mulher a se casar comigo justamente falando que eu estava procurando ela a vida inteira’”, disse em entrevista ao jornal Extra.

LEIA MAIS:

Cantora Hayley Kiyoko critica nova música de Rita Ora: “Marginaliza a ideia de uma mulher amando outra”

No palco do Faustão, Carlinhos Brown canta hino LGBT e celebra casamento homoafetivo: “O mundo aceitou”

“Realmente, pelo que ouço, muitas pessoas se casaram com essa música e tal. Agora, casais homossexuais também estão fazendo isso. Não pensei nessa interpretação quando gravei a música, mas acho bem bacana”, completou.

No vídeo, Jout Jout explica “Se você não entendeu, a gente prossegue: não é que ele não procurou em muitas mulheres a felicidade. Ele procurou em todas, mas não encontrou. Ou seja, ele se apaixonou por um humano, por um homem! Ele tentou com mulheres, mas não conseguiu e encontrou nesse cara a felicidade. Note que não é a lua, é o sol”, concluiu.

Confira:

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade