Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Martha McCabe sai do armário e desabafa: “quero ser exemplo”

Publicado em 21/07/2020

Mais uma no vale! A nadadora Martha McCabe acaba de se assumir homossexual, e revelou detalhes da decisão, durante um bate-papo com a CBC. O intuito da artista é que pessoas já conhecidas pelo público, motive as pessoas à demonstrarem seus sentimentos.

“Acho que porque não vi isso nas pessoas que admirava, o pensamento nunca passou pela minha cabeça. Não questionei as normas que a sociedade havia construído ao meu redor porque nem percebi que havia algo a ser questionado”, disse a beldade.

Ela ainda continuou e comentou que poucas mulheres são abertamente lésbicas. “Acho que, como realmente são poucas esportistas lésbicas assumidas e defensoras das mulheres LGBTQ+, tornou mais desafiador perceber essas coisas a meu respeito”, falou ela.

Sensata, a nadadora afirmou que deseja ser exemplo à diversas outras pessoas, e principalmente mulheres. “Quero ser um exemplo para jovens nadadoras e ajudar aqueles que estão lutando contra isso, para que possam ver que é normal. Os pais também devem normalizar o processo. As crianças não veem isso em todos os lugares e, quando você não vê, acaba se tornando um  obstáculo para superar”, concluiu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade