Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marquinha de fita isolante em homens é nova tendência do verão

Publicado em 07/01/2019

A Anitta lançou pro mundo, mas quem disse que é só para mulheres? Neste verão, a moda da marquinha de fita isolante expandiu para outro universo: o masculino. O Que Isso Gordinho visitou uma laje na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, e a novidade já pode ser considerada uma tendência.

Comerciário, Osmar Fernas comentou sobre o uso da fita isolante para conseguir um bronze marcado. “Somos dessa geração de pegar sol na laje. Nada de pudor e muito menos vergonha”, disse ele.

Osmar explicou, ainda, o processo do bronzeamento. “As meninas empacotam tudo. Nós não podemos, pra não cozinhar o ‘garoto’ (risos). Colocamos a fita na cintura, nas pernas e uma sunga escura. Aí não tem erro. O negócio é se amar e se cuidar, porque a mulherada aprova”.

Osmar Fernas e Leonardo Lima são adeptos da moda da fita isolante (Foto: Silmar Silva/Divulgação)

Ao falar sobre a repercussão da marquinha de fita isolante em homens, o estudante Leonardo Lima falou sobre preconceito. “O homem não deixa de ser homem por fazer uma marquinha na laje. Entre uma cerveja e outra, é só alegria. Recomendo. Essa melanina é o poder”, falou, se divertindo.

Leonardo aposta, inclusive, no crescimento do número de adeptos. “Em breve vai sair das nossas lajes e invadir os institutos de beleza. A maioria só faz o bronze nas meninas, mas logo, logo chega a nossa vez!”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade