Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vereadores acatam cassação de Mário Gay por acusações de assédio sexual

Publicado em 18/04/2019

O vereador de Andradina (SP), Mário Henrique Cardoso (PPS-SP), conhecido como Mário Gay, teve o mandato cassado na terça-feira (16). A decisão acontece motivada pelas denúncias de agressões de assédio moral e até sexual. O ex-parlamentar foi intimado a enfrentar uma Comissão Processante.

A votação a favor da cassação contou com 13 votos pedindo pela expulsão da câmara. Apenas o vereador Joaquim Justino de Souza do PSDB, votou a favor do arquivamento da ação.

Màrio Gay que foi afastado, afirma ser inocente, e se diz vítima de perseguição política. O substituto da vaga, ainda não foi anunciado pela Câmara Municipal.

Vale ressaltar que o vereador possui um histórico polêmico, já chegando até mesmo a agredir fisicamente a mãe de seu ex-assessor, L. Pimenta. A agressão que ocorreu em outubro do ano passado, aconteceu na porta da Câmara Municipal.

Dentre as acusações que pesam contra Mário Gay, estão a de assediar um ex-assessor, como também de agredir e ofender jornalistas. O polêmico vereador também foi notícia no final do ano passado, ao se envolver em acidente de carro, que foi provocado por ele ter desrespeitado as normas de trânsito.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade