Mário Frias se posiciona contra Lei Paulo Gustavo

O desabafo foi feito no Twitter do Secretário de Cultura

Publicado em 15/09/2021 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (14), o Secretário de Cultura, Mário Frias, aliado de Bolsonaro, criticou a Lei Paulo Gustavo. Na ocasião, o ex-ator deixou claro que o projeto pode gerar diversos problemas, já que cada estado terá o seu próprio orçamento.

“Hoje será votado no senado o projeto de lei Paulo Gustavo. Um absurdo que transformará o governo federal num caixa eletrônico de saque compulsório. Essa lei destinará anualmente 4 bilhões de reais para estados decidirem o destino desse recurso. Sou radicalmente contra”, falou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale destacar que, o projeto visa ajudar situações urgentes em prol da cultura. Em tempo, o viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, participou do programa “Encontro”, e comentou sobre a criação dos filhos Gael e Romeu, sem o companheiro ao lado.

Vou passar para eles todos os valores do Paulo. Eu mesmo aprendi muito com o Paulo: generosidade, justiça, compaixão, empatia. Vou mostrar mostrar a eles sempre o trabalho lindo que ele fez, a capacidade de emocionar, de tocar em assuntos difíceis com leveza e de alegrar as pessoas“, desabafou.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar