Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza pura

Marina Ruy Barbosa surge de sutiã e exibe corpaço para o ‘Dia dos Namorados’

Estrela global divulgou a nova coleção de joias da Life By Vivara

Publicado em 24/05/2021

Em registro recente, a atriz Mariana Ruy Barbosa, de 25 anos, elevou a temperatura de seu perfil no Instagram ao compartilhar um clique onde divulga sua nova coleção de joias. Na ocasião, a protagonista de ‘O Sétimo Guardião’ ostentou o seu corpaço todo modelo, ao surgir com um sutiã estiloso.

“Eu tenho uma dica pra esse Dia dos Namorados: celebre a sorte de ter encontrado um crush, um amor, uma paixão com as joias da nova Coleção Místico de @lifebyvivara. Inspirados no universo dos símbolos de proteção, os anéis, brincos, colares e escapulários da coleção são perfeitos pra usar como amuletos, trazendo energias positivas pro look que quem você ama! Lindo demais, né?”, escreveu a musa na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de aclamação para a estrela da TV Globo. “Achei essa coleção tão maravilhosa”, declarou uma seguidora primeiramente. “A Marina arrasa nas publis”, comentou outro internauta. “Essa mulher sabe como ser linda”, disse um terceiro.

Vale lembrar que recentemente, Marina usou o Twitter para mandar uma mensagem sobre empoderamento. “Creio que todas as mulheres fortes na história tiveram de percorrer um caminho semelhante. E acho que é a força que causa a confusão e o medo. Por que é que ela é forte? De onde vem essa força? Onde é que ela quer chegar?” Princesa Diana.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade