Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marina Ruy Barbosa revela ter beijado famosa

Publicado em 19/09/2017

Convidada do canal do youtuber Matheus Mazzafera, a atriz Marina Ruy Barbosa fez altas revelações a respeito da sua vida íntima. Ao lado da amiga, Luma Costa, que foi sua madrinha de casamento com o piloto Xandinho Negrão, a ruiva participou da brincadeira do “Eu Nunca”, e revelou já ter beijado uma mulher na boca.

“Eu dei um selinho na Tatá Werneck no programa dela que participei”, contou a jovem. “A Mart’nália, que era meu par romântico em ‘Pé na Cova’”, respondeu Luma, em referência a personagem Odete Roitman que era lésbica, na série de Miguel Falabella.

Leia Mais:

Teve muita pegação gay nos banheiros do Rock in Rio, diz jornalista

Letícia Lima revela desejo de ser mãe com Ana Carolina, mas ressalta:”Não agora”

Ainda no vídeo, as famosas revelaram que já fizeram “body shot”, quando bebidas alcoolicas, geralmente tequila, são ingeridas em partes do corpo consideradas zonas erógenas como umbigo e seios.

Vale lembrar que Marina se casou recentemente com o piloto Xandinho Negrão em uma cerimônia reservada para familiares e amigos mais próximos na cidade de Campinas, cidade natal do noivo. Um casamento religioso também está marcado para acontecer em uma capela em Goiás, com direito a festa na fazenda dos pais dos noivos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade