Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marina Ruy Barbosa incendeia a web com foto de calcinha e mostra bumbum gigantesco

Publicado em 13/02/2021

Nesta sexta-feira (12), a atriz Mariana Ruy Barbosa incendiou a web ao compartilhar um registro quentíssimo com os seus mais de 37 milhões de seguidores. Recém-separada de Xandy Negrão, a musa mostrou que não está para brincadeira e encantou os internautas.

Na imagem publicada em seu perfil oficial no Instagram, Marina surge em um trailer, com uma calcinha e sutiã na cor vinho. A peça íntima deixou seu bumbum redondinho em evidência e conquistou mais de 1 milhão de curtidas. Os fãs, claro, deixaram uma chuva de comentários positivos para a musa.

“Essa mulher é linda em todos os segundos, incrível como nunca perde a essência”, disparou uma fã primeiramente. “Marina tá linda demais, eu amei essa coleção de lingeries”, comentou outra fã. “Minha musa é perfeita demais, como eu amo”, disse outra admiradora da estrela da TV Globo.

Vale lembrar que recentemente, Marina usou o Twitter para mandar uma mensagem sobre empoderamento. “Creio que todas as mulheres fortes na história tiveram de percorrer um caminho semelhante. E acho que é a força que causa a confusão e o medo. Por que é que ela é forte? De onde vem essa força? Onde é que ela quer chegar?” Princesa Diana.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade