Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo

Marina Lima relembra namoro com Gal Costa e fala de libertação sexual

Cantora falou sobre a sua trajetória

Publicado em 06/04/2021

Sem papas na língua, a cantora Marina Lima conversou com o jornal O Globo, e fez algumas revelações pessoais envolvendo a sua sexualidade. Segundo ela, apesar de fazer parte de uma família que não demonstrava ter preconceito, só falou abertamente sobre o que sentia aos 17 anos.

Na mesma conversa, ela ainda relembrou o seu namoro com Gal Costa, nos anos 90. “Na década de 1990, resolvi abrir isso na revista de uma amiga. Tinha namorado pessoas em São Paulo, gente de moda, das artes plásticas, e via que os pais as perseguiam. Fiquei impressionada e quis ajudar. Morava no Rio, que, naquela época, era uma cidade mais liberal. Nunca poderia imaginar que a pessoa em questão fosse ficar puta”, falou ela.

Em seguida, ela confessou ter aprendido muita coisa ao longo da vida. “Até por que aprendi muito sobre libertação sexual com aquela geração, com os baianos. Não toco mais nesse assunto, não quis aborrecer ninguém. Foi um susto causar incômodo, fiquei indignada até. Mas cada um sabe da sua vida”, declarou.

Em tempo, Marina exibiu uma publicação em suas redes sociais em prol da vacinação em massa contra o coronavírus. “Vacina Já! Gratuita, pelo SUS e para todos!”, escreveu ela na legenda do post, que recebeu diversos elogios.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade