A cantora Marília Mendonça
A cantora Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça acabou se tornando centro de uma polêmica explosiva após uma live neste sábado (8). A famosa achou conveniente aproveitar o ensejo para fazer umas brincadeiras e se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais. Mendonça teria debochado de um amigo que teria ficado com uma mulher transexual.

“Disse que lá foi o lugar em que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber”, disse a cantora, se referindo ao seu músico que teria ido em uma boate LGBT+. O tema foi encarado com muita descontração pela equipe da cantora.

Contudo, as reações não foram nada positivas na web. “Marília Mendonça sendo transfóbica. Primeiro, essa boate em Goiânia era maravilhosa e as pessoas iam pra se divertir. Se o conhecido dela foi e beijou uma trans, fez muito bem!”, escreveu uma internauta. 


Marília Mendonça, no entanto, usou suas redes hoje (10) para se pronunciar sobre o caso. Segundo ela, não vai se justificar, apenas se desculpar. Marília ressaltou também que está aprendendo e evoluindo.