Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Marília Mendonça se exibe de biquíni, mostra seios e ferve o clima

Sertaneja ganhou diversos elogios dos fãs

Publicado em 22/04/2021

Na última quarta-feira (21), a sertaneja Marília Mendonça abalou corações nas redes sociais, após surgir animada e divulgar no Instagram um vídeo em que aparece de biquíni. Usando a peça bem fininha, com estampa de oncinha, ela foi bastante elogiada.

“Uau, gente, essa mamãe do Léo é a mais linda do Brasil mesmo, amo a rainha da sofrência”, disse uma admiradora. “Coisa mais linda de mamãe, os seus fãs te amam”, afirmou a segunda. “Uma verdadeira gostosa, gata demais”, apontou a última.

Em tempo, após ser cobrada em um paredão que o sertanejo Rodolffo disputou no BBB 21, ela usou as redes sociais para fazer um desabafo. Na ocasião, Marília Mendonça contou que ficou tão chateada com os comentários pesados que recebeu, que acabou chorando.

“Veja bem, me cancelar é um direito de vocês. Torcer é um direito de vocês. Meu erro foi ter me enfiado no meio do bolo, onde exatamente todos que estão me julgando, entraram também. Eu jamais declarei torcida para ninguém. Eu torcia pro Projota antes de começar o programa”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade