Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marília Mendonça pede perdão para comunidade trans: “Vou me retratar na próxima live com a mesma visibilidade da piada sem graça”

Publicado em 10/08/2020

Na noite desta segunda-feira (10), a cantora sertaneja Marília Mendonça, decidiu se pronunciar mais uma vez, sobre as piadas transfóbicas que disse em uma live, e que acabou gerando revolta entre a comunidade LGBTQIA+. No vídeo, Marília relata uma história com um colega de trabalho, que acabou ficando com uma mulher trans em uma boate, mas em tom de deboche, a cantora deixa claro que o tal colega acabou caindo em uma “cilada”.

Em seu perfil no Twitter, Marília decidiu se pronunciar sobre a polêmica, afirmando que terá uma retratação pública com a comunidade trans que se sentiu ofendida com a situação. “Passei o dia todo refletindo. e depois de refletir tanto, refaço o meu pedido de desculpas. aproveitei pra aprender mais sobre o assunto. sobre como ajudar. tem muita gente do coração bom e explicativo (ainda bem) que mesmo sofrendo com piadas como a minha me ajudam a evoluir”, iniciou.

“Acho que esse é o caminho. estarei aprendendo todos os dias e repassando o que aprender. me retratarei na próxima live, com a mesma visibilidade que teve a piada sem graça. conto com vcs, pra me ajudarem a evoluir e me descontruir todos os dias”, continuou a sertaneja.

Por fim, Marília agradeceu o carinho dos fãs e afirmou que tirá uma grande lição com o acontecimento. “Muito obrigada a todas as mensagens de carinho, mas isso n apaga meu erro. somos humanos, mas não é por isso que não devemos buscar sermos melhores a cada dia. o debate é necessário. o linchamento de nada serve. obrigada a quem teve paciência de explicar”.

Vale ressaltar, que a YouTuber Mandy Candy reagiu ao vídeo das piadas transfóbicas de Mendonça e se emocionou com a situação, afirmando que ela e nem as trans podem ser tratadas como piadas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade