Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Causou

Marília Mendonça mostra seios com biquíni apertadinho e viraliza

Sertaneja rendeu diversos elogios dos fãs

Publicado em 05/05/2021

Com mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais, a sertaneja Marília Mendonça é um verdadeiro arraso nas mídias. Há pouco tempo, ela apareceu em um vídeo bem ousado em seu perfil oficial do Twitter, e colecionou elogios fervorosos dos fãs.

No post, a dona do hit “Infiel” aparece com um biquíni bem apertado e colorido, que evidenciou ainda mais a sua simpatia e beleza. Com diversos elogios, a beldade não conseguiu passar despercebida dos internautas que aprovaram a publicação.

“Que gata, eu sou tão apaixonada nessa mulher”, declarou uma jovem. “Poderosa é o nome dela, amo demais”, falou a segunda pessoa. “Nossa gente, que coisa mais perfeita desse mundo”, revelou a última. Em tempo, Marília comentou sobre procedimentos estéticos que já realizou, e argumentou sobre uma abdominoplastia feita antes do nascimento de seu filho.

“Como estava muito acima do peso e perdi rápido, foram 20 kg na época que fiz abdominoplastia, sobrou muita pele. Então fiz para a retirada dessa pele. Cirurgia plástica não emagrece, gente. Cada vez que eu perco peso, ganho mais pele. E aí já existe a pele da gravidez, que nem conto como um grande estrago porque pensei que ia perder toda cirurgia, e não. Tem pele?”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade