Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marília Mendonça fala sobre polêmica de transfobia

Publicado em 18/10/2020

Marília Mendonça tornou-se centro de uma polêmica explosiva após uma live para os fãs. A famosa achou conveniente aproveitar o ensejo da atração para fazer umas brincadeiras e virou o assunto mais comentado nas redes sociais. Na ocasião, a sertaneja zombou de um amigo que teria ficado com uma mulher trans em uma festa.

Nesse sentido, por meio do Twitter, a famosa disse que o importante é evoluir sempre e que está aprendendo. Já na live de ontem (17), a cantora revisitou o assunto e reiterou a importância de aprender com os erros.

“Queria aproveitar esse momento da live para me desculpar por uma brincadeira sem graça que foi feita na última live. Todo mundo já sabe o que aconteceu. Eu não vim aqui para me justificar sobre nada porque não tenho razão nenhuma. Presto muito atenção nos meus erros e tenho tentado aprender cada vez mais e me consertar. E deixar quem passa por isso todos os dias, que é a trans Alice”, disse.

A polêmica foi tão explosiva que alguns famosos se manifestaram. Glamour Garcia, que está longe da TV desde o fim da novela “A Dona do Pedaço”, mostrou seu descontentamento com a fala de Mendonça.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade