Marília Mendonça fala sobre polêmica de transfobia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça tornou-se centro de uma polêmica explosiva após uma live para os fãs. A famosa achou conveniente aproveitar o ensejo da atração para fazer umas brincadeiras e virou o assunto mais comentado nas redes sociais. Na ocasião, a sertaneja zombou de um amigo que teria ficado com uma mulher trans em uma festa.

Nesse sentido, por meio do Twitter, a famosa disse que o importante é evoluir sempre e que está aprendendo. Já na live de ontem (17), a cantora revisitou o assunto e reiterou a importância de aprender com os erros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Queria aproveitar esse momento da live para me desculpar por uma brincadeira sem graça que foi feita na última live. Todo mundo já sabe o que aconteceu. Eu não vim aqui para me justificar sobre nada porque não tenho razão nenhuma. Presto muito atenção nos meus erros e tenho tentado aprender cada vez mais e me consertar. E deixar quem passa por isso todos os dias, que é a trans Alice”, disse.

A polêmica foi tão explosiva que alguns famosos se manifestaram. Glamour Garcia, que está longe da TV desde o fim da novela “A Dona do Pedaço”, mostrou seu descontentamento com a fala de Mendonça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio