Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja!

Marília Mendonça exibe curvas poderosas com look justinho e impressiona fãs: “Linda

A cantora da sofrência publicou um clique na rede social do Instagram e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 12/05/2021

A cantora sertaneja Marília Mendonça, de 25 anos, resolveu mostrar toda a sua beleza e boa forma nesta quarta-feira (12). Através da rede social, a famosa causou ao exibir silhueta em vídeo tipo boomerang na web. O post claro, despertou interesse nos fãs e seguidores que rapidamente não demoraram para dispararem elogios nos comentários. 

Em seu perfil oficial do Instagram, a rainha da sofrência conseguiu chamar a atenção dos fãs com um clique no Stories. Nele, a famosa ostenta curvas poderosas com look de academia. Marília compartilhou um vídeo em que aparece vestido legging e camiseta amarrada, deixando a barriga de fora.

Na legenda ela brincou: “Dá aquela murchada violenta e só vai”. O clique deixou o corpão da cantora em evidência e chamou a atenção dos fãs. Marília Mendonça chegou a perder 20 kg na época em que fez abdominoplastia. 

Imagem de Marília Mendonça
Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Em outro post também em sua rede social do Instagram, a cantora sertaneja esbanjou beleza e boa forma ao posar deslumbrante com um macacão coladinho ao corpo. Na ocasião, ele recebeu elogios dos fãs e admiradores. “Linda”, “Maravilhosa”, “Tá muito linda patroa!”, “Tão linda” e “Gata” foram algumas das reações.

Veja!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade