Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Causou na web

Marília Mendonça divulga selfie com os seios quase saltando e vira assunto

Sertaneja foi bastante elogiada pela publicação

Publicado em 23/04/2021

Nessa sexta-feira (23), a sertaneja Marília Mendonça voltou a esquentar o clima nas redes sociais. Dessa vez, ela divulgou uma selfie deslumbrante, ostentando um decote que deixou alguns seguidores babando e ainda mais apaixonados por ela.

No clique, ela se exibe com uma blusinha de animal print, e quase exibe os seios saltando para fora da peça. Com mais de 500 mil curtidas até o fechamento dessa matéria, elogios ousados não faltaram. “Nossa, ela é linda demais, cada dia renovada de beleza”, brincou um rapaz.

“Gata demais, você é daquelas que apaixonada qualquer pessoa e vai embora”, disse uma segunda admiradora. “Sem palavras, imaginando essa mulher pertinho de mim”, argumentou a última. Em tempo, após assistir a mãe do cantor Alexandre Pires, cantando a sua música no “The Voice +”, a loira opinou sobre a apresentação.

 Cara, quando ela começou a cantar, eu realmente fiquei impressionada, veio um vozeirão e uma personalidade muito marcante. Realmente, me surpreendi e, a partir de agora, já estou na torcida!“, disse ela em um tom bem alegre, antes do fim da temporada.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade