Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marília Mendonça deixa fãs babando com corpaço: “Maravilhosa”

Publicado em 03/02/2021

Nesta terça-feira (2), a cantora sertaneja Marília Mendonça encantou os seus milhões de seguidores ao compartilhar um clique belíssimo ostentando a sua beleza. A intérprete de ‘Troca de Calçada’ recebeu centenas de comentários elogiosos por conta de seu corpaço.

No novo registro, Mendonça surge em frente ao espelho, com um conjunto jeans, exibindo todo o seu corpaço natural com curvas dançantes. “Sem filtro”, escreveu a cantora na legenda da publicação, conquistando mais de 1 milhão de curtidas.

Já nos comentários, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para a famosa. “Marília cada vez mais linda, amo uma mulher esforçada!”, disparou uma seguidora. “Minha diva maravilhosa”, comentou outra fã da beldade. “Eu amo uma mulher”, disse mais uma.

Ano passado, Marília Mendonça tornou-se centro de uma polêmica explosiva após uma live para os fãs. Na ocasião, a sertaneja zombou de um amigo que teria ficado com uma mulher trans em uma festa, mas depois se desculpou e disse que está em processo de evolução.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade