Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marília Gabriela mostra foto antiga com Reynaldo Gianecchini: “Romance já rolava”

Publicado em 04/03/2021

Nesta quinta-feira (4), a apresentadora Marília Gabriela compartilhou com seus seguidores da rede social, uma foto antiga onde aparece o ator Reynaldo Gianecchini. Os dois, que já viveram um relacionamento, surgem juntinhos na imagem. 

O registro, que foi feito no final dos anos 1990 na Itália, mostra a apresentadora ao lado de Reynaldo Gianecchini e o filho Theodoro Cochrane. “#tbt de 1998/1999 Foto clicada pelo @gb65, num restaurante em Milão, onde ele morava. Que lindeza, que saudade! Deu um flashback legal aqui dentro”, escreveu Marília no começo da legenda.

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela ficaram juntos por um longo tempo, e mesmo após assinarem a separação, a amizade entre os dois continuaram. Para completar a legenda do #TBT, ela escreveu: “Foi a linda da @hmontanarini que passou para o @theocochrane, que por sua vez passou pra mim. Sentada ao lado da Helena está a então sócia do Giovanni, Susana Cucco, e à minha direita meu amor querido @reynaldogianecchini. A essa altura nosso romance já rolava, tendo começado em Paris, em julho de 1998, final da Copa. A gente era feliz e sabia, como o Giane sempre diz e eu assino… Amém“.

Veja a imagem:

Em outra postagem nas redes sociais, o ex-casal, que ficou juntos de 1999 a 2006, relembraram o casamento em um vídeo publicado nas redes sociais. Na ocasião, Gianecchini escreveu: “Quando a gente terminou, não era por falta de amor. Isso ficou muito claro. No dia da separação, a gente chorou muito, se amparou. Eu senti que tinham caminhos que pareciam estar gritando para lados diferentes. Eu poderia ficar casado a vida inteira, tenho certeza disso, mas um lado meu sabia que eu precisava sair daquele castelinho, eu estava muito protegido, e ir viver uma vida (…)”. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade