Marília Gabriela mostra foto antiga com Reynaldo Gianecchini: “Romance já rolava”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (4), a apresentadora Marília Gabriela compartilhou com seus seguidores da rede social, uma foto antiga onde aparece o ator Reynaldo Gianecchini. Os dois, que já viveram um relacionamento, surgem juntinhos na imagem. 

O registro, que foi feito no final dos anos 1990 na Itália, mostra a apresentadora ao lado de Reynaldo Gianecchini e o filho Theodoro Cochrane. “#tbt de 1998/1999 Foto clicada pelo @gb65, num restaurante em Milão, onde ele morava. Que lindeza, que saudade! Deu um flashback legal aqui dentro”, escreveu Marília no começo da legenda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela ficaram juntos por um longo tempo, e mesmo após assinarem a separação, a amizade entre os dois continuaram. Para completar a legenda do #TBT, ela escreveu: “Foi a linda da @hmontanarini que passou para o @theocochrane, que por sua vez passou pra mim. Sentada ao lado da Helena está a então sócia do Giovanni, Susana Cucco, e à minha direita meu amor querido @reynaldogianecchini. A essa altura nosso romance já rolava, tendo começado em Paris, em julho de 1998, final da Copa. A gente era feliz e sabia, como o Giane sempre diz e eu assino… Amém“.

Veja a imagem:

Em outra postagem nas redes sociais, o ex-casal, que ficou juntos de 1999 a 2006, relembraram o casamento em um vídeo publicado nas redes sociais. Na ocasião, Gianecchini escreveu: “Quando a gente terminou, não era por falta de amor. Isso ficou muito claro. No dia da separação, a gente chorou muito, se amparou. Eu senti que tinham caminhos que pareciam estar gritando para lados diferentes. Eu poderia ficar casado a vida inteira, tenho certeza disso, mas um lado meu sabia que eu precisava sair daquele castelinho, eu estava muito protegido, e ir viver uma vida (…)”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio