Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marielle Franco e Chico Mendes são homenageados por artista em Londres

Publicado em 02/11/2019

A vereadora Marielle Franco será uma das personalidades homenageadas pela artista brasileira Milenna Saraiva, durante a exposição Cultural Diaries, que acontece no dia 26 de novembro, em Londres.

Milenna, já conhecida por seus expressivos retratos coloridos, vai levar para Londres a série intitulada “Empaths” (Empatas), onde os retratados homenageados são ativistas de todas as partes do mundo.

Entre os nomes escolhidos pela artista encontramos artistas, militantes, políticos e lideres religiosos. Algumas das personalidades são a cantora Madonna, dona do hit Medellín, Tchaka Drag Queen, Malala Yousafzai, Princesa Diana, Chico Mendes e Dalai Lama.

Para a artista, “em tempos sombrios precisamos dar muito valor às pessoas que estão (ou tentaram) mudar o “status quo’ para o bem da humanidade. O que todos eles têm comum é a empatia que têm pelos outros. Somente a empatia e o amor vão combater os retrocessos que estamos vivendo hoje.”

A exposição Cultural Diaries é organizada por Focus Ldn, uma plataforma artística feita por artistas, que têm produzido exposições e eventos com artistas emergentes e já consagrados, desde 2016.

A Private View acontece no dia 26 de novembro de 2019, na galeria de arte Old Brompton Gallery, localizada no bairro de Kensington, em Londres, Reino Unido, das 18:00 às 21:00 hs. A exposição segue aberta para o público do dia 27 de novembro até o dia 1º de dezembro, das 11:00 às 19:00 hs.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade