Edgar de Souza
Edgar de Souza e namorado (Foto Reprodução)

O modelo Max Souza, esposo do prefeito da cidade de Lins, Edgar Souza, desabafou sobre os intensos casos de racismo e homofobia que sofre no Instagram, onde reúne quase 100 mil seguidores.

“No ano passado, quando estava participando de um concurso de beleza, alguém escreveu que ‘lugar de macaco não era na passarela, desfilando, mas no mato’. Houve uma discussão na internet, e a pessoa apagou o comentário”, disse Max ao jornal Extra.

“Sempre trabalho a minha cabeça para não me deixar afetar por esses ataques no meu dia a dia. Muitas pessoas se escondem em perfis falsos. E sempre por trás disso tem um racista ou um homofóbico”, completou.


Max ainda comentou sobre os ataques que sofre também por ser casado com um político. Ao lado de Edgar a pouco mais de dois anos, recentemente o casal acabou sendo vítima de homofobia.

“Sempre tem aquele grupo que, infelizmente, ainda tem a mente um pouco fechada, mas acredito muito que as pessoas possam mudar sua forma de pensar”, disse Max, que já disputou o Mister Brasil.