Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy chama atenção com corpo sarado

Publicado em 10/01/2020

Rodrigo Godoy, esposo da cantora Preta Gil, costuma causar euforia nos fãs com suas fotos à vontade. Mostrando bem o corpão sarado, o famoso recebe muitos elogios nas publicações.

Além do mais, no Instagram de Rodrigo, é possível ver muitos cliques íntimos do casal, para alegria dos fãs, que adoram acompanhar todos os momentos. Recentemente, Godoy postou uma foto para celebrar o início do ano.

As declarações são tão intensas que, no aniversário de Preta, em agosto, Rodrigo postou um texto homenageando a filha de Gilberto Gil. “Estava querendo postar essa foto faz teeempo! Escolhi essa foto pq ela retrata exatamente o que você é; poderosa, forte, mulherão da porra… Hoje é o seu dia, mas quem ganha presente todos os dias sou eu, dormindo e acordando sempre ao seu lado!! QUE MULHER“, começou ele.

Que Deus te de muitos e muitos anos e vida para que possamos ser muitos felizes ao lado um do outro. Que você seja sempre muito feliz e eu vou estar aqui pra ajudar nisso!! TE AMO MUITAOZÃO!!”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade