Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Orações

Marido de Paulo Gustavo compartilha vídeo ao lado do humorista: “Controlando a saudade e a ansiedade!”

Humorista segue internado em estado grave mas vem apresentando grande evolução clínica

Publicado em 17/04/2021

Neste sábado (17), o médico Thales Bretas, marido do humorista Paulo Gustavo que está internado na UTI em decorrência das complicações da COVID-19, compartilhou um vídeo romântico ao lado do companheiro, onde aparecem lado a lado trocando carinho.

“Controlando a saudade e a ansiedade! Louco pra viajar com ele de novo! E dar presentes! E viver a vida! Amar!”, escreveu Thales em seu stories, que vem informando ao público o estado de saúde do companheiro sempre que pode. Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março e teve uma piora em seu quadro clínico nas últimas semanas.

Na última quarta-feira (15), os médicos informaram que mesmo em estado grave, Paulo Gustavo apresentou uma grande melhora em seu quadro, não apresentando mais hemorragias.

Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação“, diz o texto, assinado pelo corpo médico do ator.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade