Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Celebração

Marido de Luiz Fernando Guimarães celebra um ano da adoção dos filhos

Ele e Luiz Fernando estão juntos há cerca de 20 anos

Publicado em 23/04/2021

Adriano Medeiros, esposo do ator Luiz Fernando Guimarães, usou o espaço em seu Instagram para celebrar um ano da adoção de seus filhos. Ele e Luiz Fernando estão juntos há cerca de 20 anos e, há 1 ano, decidiram adotar um casal de irmãos mais velhos.

“É uma jornada de amor que dura mais de duas décadas. Um ano atrás estávamos tomando a melhor decisão de nossas vidas. Nunca mais seremos nós dois. Somos quatro! Os Medeiros Guimarães”, escreveu Adriano, que foi prontamente respondido por fãs.

Ah, que lindo! Olívia e Dante são muito amados. Bênçãos Divinas pra família Medeiros Guimarães, escreveu uma fã. Queria ser amiga dessa família de frequentar a casa um do outro.. rs, disse a seguidora. “Sou fã e não abro, amo vcs”, falou a internauta.

Recentemente, passou por um susto após ser internado por causa do coronavírus. Pelas redes sociais, ele detalhou como foram os dias complicados. “Oi, pessoal! Tudo bem? Postei umas coisas uns dias atrás do que tinha acontecido comigo e não falei especificamente. Falei que estava bem, me recuperando a cada dia. Então recebi um bombardeio de mensagens de pessoas querendo saber o que realmente houve. Enfim, peguei Covid, fiquei 13 dias internado e 8 dias na UTI”, disse ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade