Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marido de Claudia Raia posa de sunga e corpão sarado surpreende

Publicado em 18/02/2021

Jarbas Homem de Mello, marido de Claudia Raia, compartilhou uma foto de sunga na praia e surpreendeu a web com o corpão musculoso. A publicação incendiou os internautas da rede social do Instagram, onde o clique foi compartilhado.

O ator de 50 anos surgiu sorridente, de sunga e deixou os fãs eufóricos na web. Na legenda da publicação, ele escreveu: “Cheguei no paraíso. Aproveitando cada minuto desse Carnaval a dois com ela, Claudia Raia“. O casal está aproveitando as férias nas belas paisagens do México.

Boba nem nada, logo em seguida da publicação, a atriz Claudia Raia comentou: “É tudoooooo meeeeuuu“. Para surpresa, a atriz Vera Fischer comentou em seguida: “Tudo seu messsmo queridona!“. Em outro clique, o casal de atores apareceram juntinhos e esbanjando felicidade.

Além da reação das atrizes, outros seguidores também comentaram na publicação . “Acho que vi um gatinho”, “Que shape, amigo”, “Meu Deus, Que Deus”, “Motivo pelo qual a Claudia Raia passou a curtir uma praia” e “Meu gato!!”, foram alguns dos muitos comentários na web, elogiando o belo físico de Jarbas Homem de Mello.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade