Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marido de Carlinhos Maia é visto catando lixo; entenda

Lucas Guimarães ficou conhecido por uma parcela da internet ao se casar com Carlinhos Maia em maio de 2019 e por conta de algumas polêmicas desse casamento. Alheio a estas, permaneceu nas redes sociais e hoje conta com pouco mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.

“Você por um dia. Aguardem”, se resumiu a escrever o rapaz. Lucas aparecia com três garis, em frente a um caminhão de lixo, aparentemente ajudando a catá-lo. O post foi compartilhado na tarde dessa sexta-feira (11), curtido por aproximadamente 275 mil internautas e recebeu inúmeras mensagens positivas.

O próprio Carlinhos foi um dos que comentou: “Aff que orgulho de você! Tu tem noção do ser humano que você é? Me chama de lixo e me coloca no teu saco”. Um seguidor complementou a mensagem: “Gente que Homens, venham recolher Lixo aqui na minha cidade, que por sinal anda precisando muito”.

“Que orgulho de você meu amor! Você nasceu pra brilhar! Te amo demais”, “Sem dúvidas que vai ser sucesso. Ansiosa demais pra ver isso” e “Ansiosa por esse quadro, tenho certeza que será mais um projeto de sucesso!! Sua dedicação em tudo que faz nos surpreende sempre” foram outras mensagens nesse teor.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade