Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marido de Carlinhos Maia é ‘convidado a se retirar’ da Disney

Publicado em 06/07/2019

Carlinhos Maia e seu marido, que oficializaram união em maio, acabaram enfiados em uma polêmica bem fora do convencional. O entrave aconteceu em um dos parques da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. O problema foi a vestimenta do influencer.

Na verdade, Lucas foi ‘convidado a se retirar do local’, porque os presentes estavam se sentindo ofendidos com a bermuda do rapaz. A estampa da peça denotava várias mãos com o dedo do meio apontado.

De acordo com Lucas, um funcionário o abordou explicando a situação. “Eu não perco meu tempo vendo o que os outros deixam ou não deixam de vestir. Foram algumas pessoas  no parque, às vezes foi só uma pessoa chata, que não tem o que fazer, que foi dizer que minha bermuda era ofensiva pra ele”, disse Lucas.

Após o pedido do funcionário, o influencer conta que deixou o parque, pois já estavam mesmo de saída. “Eu não sabia dessa estampa, ninguém tinha reparado. Só percebi quando o rapaz veio me indagar dizer que eu não podia estar usando a bermuda no parque. Eles pediram pra eu me retirar do parque ou comprar uma outra bermuda porque não podia continuar lá, mas a gente já estava vindo embora. Da próxima vez que vier pra Disney vou trazer um pote de alfazema”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade