Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mariano, de A Fazenda 12, exibe pelos durante o banho e deixa fãs eufóricos: “Gostoso demais”

Publicado em 08/12/2020

Na noite da última segunda-feira (7), o sertanejo Mariano voltou a causar na web após tomar um banho no reality A Fazenda 12, da Record TV. Durante o banho, o intérprete de ‘Camaro Amarelo’ ostentou seu corpão e encantou seus fãs.

Os músculos e o corpão bronzeado também chamaram a atenção dos telespectadores. Mas um detalhe acabou despertando a curiosidade de quem acompanhava a cena. A marquinha da sunga e os pelos do famoso causaram comentários eufóricos nas redes.

No Twitter, fãs e admiradores deixaram vários comentários ousados sobre o cantor. “Essa marquinha é uma tentação”, escreveu um internauta. “Mariano é o homem mais gostoso dessa farm”, opinou outro admirador. “Que homem gostoso, que saúde”, disse mais um.

Vale lembrar que, nos últimos dias o famoso confessou que não sabia se realmente entrava no reality rural. Falei pra Jake que eu estava muito receoso porque tudo que eu vou fazer na minha vida, eu tenho tremedor. Eu tenho uma resposta de tudo qo eu eu vou fazer na minha vida”, iniciou ele, que continuou.

“E eu perguntei a Deus para ter uma resposta antes. Eu estava muito seguro, eu dei um ok por causa da minha mãe que me encorajou muito e os amigos. Eu tive uma coisa, uma resposta no dia de vir pra cá”, finalizou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade